Visualizando as Recorrências
			
			
				Para visualizar as vendas feitas, basta ir em Menu > Transações > Vendas.
			
			
			
				A tela de vendas possui primeiramente um resumo das vendas:
			
			
			
				O filtro serve para pesquisar entre as recorrências existentes, podendo filtrar por:
			
			
				
					- 
						
							Data do último recebimento
						
						- Filtra as recorrências que ocorreram entre as duas datas escolhidas
					
 
					- 
						
							Status
						
						- Filtra pelo estado da venda, aberta, processada, cancelada, interrompida, não processada e suspensa
					
 
					- 
						
							Dia base
						
						- Filtra as recorrências apenas do dia escolhido
					
 
					- 
						
							ID Recorrência
						
						- Filtra as recorrências pelo seu ID único
					
 
					- 
						
							Nosso Número
						
						- Número obtido através de uma recorrênia feita por integração
					
 
					- 
						
							Nome do Cliente
						
						- Filtra as recorrências pelo nome escolhido
					
 
					- 
						
							Email do Cliente
						
						- Filtra as recorrências pelo email escolhido
					
 
					- 
						
							Exibir vendas anteriores a data de cobrança
						
						- Exibe as recorrências em que a data de cobrança é superior a data de venda